Resenha Hot: O Deputado.


O Deputado 
Fernanda Terra


Editora: Arwen
Páginas: 228
Edição: 2014
Compre aqui.
Sinopse: Nascido e criado em uma família de políticos poderosos, Artur Sebastian Scott foi cercado de poder logo cedo e tornou-se arrogante, esnobe, duro e prepotente.Do outro lado está a jornalista política Linda Marilyn Stevens. Carinhosa, carismática e amorosa, que carrega dentro de si o fascínio pela família Scott e um sonho quase impossível.Mas o mundo de diplomacia e princípios reserva grandes surpresas na vida de Linda e Artur. A jornalista encontra no Deputado um coração perdido em tanta dureza, arrogância e comprometimento a sua profissão. Até onde suas carreiras poderiam ser abaladas por um amor? O Deputado é o primeiro livro de uma trilogia que se aproxima de um conto de fadas moderno e sensual.



Um jovem político em ascensão.
Uma jovem jornalista política prestes a realizar um sonho da sua adolescência.
Quando os seus olhares se cruzam, nos salões do Hilton, Artur Scott e Linda Stevens não fazem ideia de que estão embarcando na maior jornada de suas vidas.

Artur, jovem deputado em campanha para o Senado norte-americano, vê-se curvando à beleza, sagacidade e inteligência da jovem jornalista. Linda, colunista política de um dos maiores e mais importantes jornais do mundo, apesar da pouca idade, vê-se diante do homem que vem ocupando suas fantasias desde que o viu pela primeira vez, um homem bonito, íntegro e honesto, apesar da arrogância.

Ambos se descobrem lutando contra as dificuldades do início do relacionamento, os defeitos de cada um e as intrigas que podem afastar o casal, em busca do bem mais precioso que nenhum poder político ou dinheiro seria capaz de comprar: o amor.

"Eu tinha todas as mulheres que queria, por uma noite na suíte presidencial. Afinal eu era tudo que elas desejavam..Lindo, rico e famoso."

" Que homem era aquele que me desmanchava apenas com um olhar, me desmoronava com seu sorriso e me encharcava com seus toques nada sutis?"


Fernanda Terra soube, como poucas, me prender e envolver no enredo do livro: de leitura fácil, sedutora. A trama traz elementos que aproximam o leitor dos personagens, tornando-os mais humanos, reais.
Artur e Linda me cativaram da primeira à última página, com sua história envolvente e poderosa. Cada momento tórrido, cada briga, cada momento deles, eu me peguei à beira das lágrimas, dos risos, da excitação. Único ponto ruim? ACABOU RÁPIDO DEMAIS!!! Acabei tão entretida com a leitura que mal podia esperar pela leitura do próximo passo na história do casal mais sexy da política norte-americana...

Um conto de fadas moderno – quente, sexy, mas ainda assim, um conto de fadas moderno, que eu amei ler.



Resenha de: Rosana Algarve
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Confesso que esse tema não me chama a atenção. A sinopse é legal, mas só de falar em político, me afasta. rs

    Ensaiando

    ResponderExcluir
  2. Olha eu confesso que gostei bastante da sua resenha.
    Mas eu acho que esse não seria um gênero que eu pegaria para ler no momento, pois
    estou mais nos meus momentos teen sabe? Espero poder ler mais pra frente para poder conhecer.
    Já ouvi alguns blogs falando desse livro, mas ainda não tinha tido interesse em ler por conta da fase que estou passando, mas mesmo assim valeu a dica!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-boston-boys.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosana, eu não conhecia o livro ainda mas confesso que fiquei super empolgada com ele, parece ter uma premissa bem cativante! Com certeza eu leria se tivesse oportunidade :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Mesmo com uma sinopse interessante não vou ler o livro, por conta do gênero. Mas parabéns pela resenha, ficou ótima!
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu passo longe desse gênero... E esse ainda fala de deputado! Me dá repulsa Hahaha Mas a resenha está ótima!

    Abraços,
    Lucas Fagundes
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosana, não conhecia o livro até ver ele aqui, e mesmo depois de ler sua resenha e ver o quanto vc gostou e queria mais não é um livro que eu leria, não sou fão de romances eróticos e esse livro parece ter essa pegada mais hot. Outro ponto negativo é a "política" inclusa no livro, bom definitivamente não é para mim!

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Parece ser um livro nem legl,só tipo amor improvável. Gostei bastante do livro e fiquei bem curiosa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Apesar de lembrar um pouco de 50 tons de cinza, o que me pareceu o diferencial dessa trama é que a personagem feminina é uma mulher decidida, mesmo com pouca idade. O homem parece ser decidido também, pena que é político rs

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosana...
    Adorei a sua resenha e me interessei por esse livro logo que o vi, tive a impressão de ser realmente um conto de fadas e pretendo ler em breve.
    Parabens pela resenha viu?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Oii!

    Não é o meu estilo favorito de leitura mas eu confesso que tenho um pouco de curiosidade de conhecer o enredo. Uma pena que a história tenha acabado tão rápido :(
    Gosto quando há - mesmo que em forma de clichê - esse tipo de envolvimento das personagens.
    Enfim, adoro essa capa <3 e fiquei bem curiosa *--*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com


    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Eu não tenho costume e nem leio livros desse gênero, vi esse livro no facebook da editora mas nem tive curiosidade.
    Ótima resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...