Prometo Falhar: O sucesso português chegou ao Brasil.


Você já conhece o grande sucesso vindo das "Terras d'além Mar? O livro "Prometo Falhar", sucesso em terras portuguesas chega ao Brasil trazido pela Editora Novo Conceito. Vem com a gente conhecer um pouco mais sobre essa nossa dica de leitura.

Um fim de semana foi o suficiente para o livro Prometo Falhar, de Pedro Chagas Freitas, mostrar a que veio. Depois de se consagrar em terras portuguesas com mais de 110 mil exemplares vendidos (em um país com menos de 11 milhões de habitantes), o livro de crônicas promete repetir o sucesso no Brasil. Com apenas dois dias de lançado, o livro entrou para a lista de livros de ficção mais vendidos do Publishnews, portal especializado do mercado editorial.









O autor português chega ao Brasil no dia 31/08 para participar de eventos de lançamento em livrarias no Rio, Curitiba e São Paulo e, no dia 5/9, às 16:00, na Bienal internacional do livro, no Riocentro.

Então, se deseja autografar o seu essa é uma grande oportunidade. Cá entre nós livros quando autografados ficam muito mais charmosos. 





















Quer conhecer um pouco mais sobre o livro? Então ai vai a sinopse. Em breve teremos a resenha, fiquem de olho.
Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.Prometo Falhar foi o livro mais vendido de Portugal em 2014 e chega ao Brasil com mais de 100 mil cópias vendidas na edição portuguesa.


Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Olá!
    A cada nova postagem sobre o livro fico mais curiosa. Será uma das minhas próximas leituras, e lendo as resenhas e todas as notícias que saem, acredito que irei gostar bastante da história.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Esse livro parece lindo!
    Sempre vejo bons comentários sobre ele.
    Aguardarei sua resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Confesso que fiquei curiosa em relação a ele desde o momento que recebi o email da editora, é interessante ver que em Portugal teve uma mais do que ótima publicação e rendimento, agora vou comprar o meu para conferir também.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de cronicas, mas este parece ser um livro bem sensível, e fiquei com vontade de lê-lo no futuro

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esta é a minha leitura atual. E estou gostando bastante das cronicas do livro. O autor tem uma escrita maravilhosa e consegue refletir algo que ao meu ver é impossível expressar escrevendo.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Tem tanta gente falando desse livro que estou curiosa para conhecer.
    A história parece ser bem emocionante.
    Espero que possa ler em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Quero muito ler! Adoro quando um autor em língua portuguesa faz sucesso com uma escrita delicada e maravilhosa - ainda não li, mas pela sinopse é uma obra carregada de delicadeza - e a vantagem desse livro é que não vai precisar de tradução! (Sem falar que o autor é lindo, rs)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Andreza, eu estou com esse livro para ler e estou super ansiosa, só não peguei ainda por falta de tempo mesmo, mas será uma das próximas leituras!

    Beijoos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Estou super curiosa para ler esse livro, a cada post que vejo sobre ele nas redes sociais, aguça ainda mais a minha curiosidade.

    Beijos,

    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Vi sobre esse livro semana passada, num post sobre lançamentos e fiquei muito curiosa para ler. A proposta dele parece ser bem interessante. Vamos aguardar e conferir as resenhas. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Estou vendo ótimas resenhas para esse livro e tô com vontade de ler para entender um pouco mais já que não conheço o autor, espero gostar do livro e que a a divulgação seja ótima *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Cade meu livro que não chega?! :'(
    Ganhei esse livro e acho que nunca fiquei tão curiosa pra ler um como ele, a divulgação feita sobre está incrível, e todos estão falando tão bem dele que está se tornando uma leitura obrigatória

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Assim que saiu fiquei curiosa com o título do livro e depois lendo comentários e resenha fiquei super curiosa com o livro!
    Já está na minha lista de desejados e espero ler em breve!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  14. Oi, Andreza!

    Recebi esse livro da Novo Conceito, mas ainda não li e não sei quando terei a chance de lê-lo, mas parece ser bem interessante.

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...