Parceria: Lançamentos Editora Arwen



Lançamentos selo Literata: Disponíveis na Arwen Store
Para saber mais da Trilogia hot de Fernanda Terra clique aqui.


Autora: Fernanda Terra 
Sinopse: Nascido e criado em uma família de políticos poderosos, Artur Sebastian Scott foi cercado de poder logo cedo e tornou-se arrogante, esnobe, duro e prepotente. Do outro lado está a jornalista política Linda Marilyn Stevens. Carinhosa, carismática e amorosa, que carrega dentro de si o fascínio pela família Scott e um sonho quase impossível.Mas o mundo de diplomacia e princípios reserva grandes surpresas na vida de Linda e Artur. A jornalista encontra no Deputado um coração perdido em tanta dureza, arrogância e comprometimento a sua profissão. Até onde suas carreiras poderiam ser abaladas por um amor?

O Deputado é o primeiro livro de uma trilogia que se aproxima de um conto de fadas moderno e sensual.




Sinopse: A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois de conhecer Linda Stevens. A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira política precoce.

Linda tem a força e determinação necessárias para estar na vida de seu homem de ferro. E nada pode atrapalhar esse amor.
Entretanto, a vida no Senado também trará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que pode derrubar a reputação dos Scott.
Mas é ela quem poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro. Linda mostrará a Artur como ser um homem e um político melhor, provando que o amor pode mudar tudo.
Ele tem o poder de colocar o mundo aos pés dela. Ela tem o poder de colocar os pés dele no chão.


Autor: Daniel I. Dutra 
Sinopse: E se o homem viesse a substituir a mulher por meio da tecnologia? Como seria viver em um mundo onde cada homem possuísse uma mulher perfeita? Sempre disposta a satisfazer todas as fantasia sexuais masculinas e que servissem de companhia a homens? Poderia um homem ser capaz de amar uma mulher assim? Estas são ginoides. Do grego gynë ("mulher") e oid ("semelhante a") as ginoides são robôs semelhantes às mulheres. O equivalente feminino do clássico androide. E quanto às verdadeira mulheres? Como as ginoides as substituiriam no papel de mães? Seriam escravas a serviço das mulheres e cumpririam as tarefas domésticas? Ou as mulheres considerariam as ginoides um ultraje ao sexo feminino e se revoltariam com a presença dessas máquinas na sociedade? Os contos de A Eva Mecânica fazem uma reflexão sobre o futuro de uma sociedade com mulheres máquinas, totalmente perfeitas.


Autora: Carolina Defanti

Sinopse: Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta. Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta. Assim nasce a Irmandade de Copra.




Espero que tenham gostado dos últimos lançamentos de nossa Parceira. Aguardem novidades.



Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Sinceramente esses lançamentos não fazem o meu estilo, mas tomara que os fãs desse gênero se interessem.
    Seu blog é lindo!
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sobre A Eva Mecânica, eu pertenço totalmente ao segundo grupo e não fiquei curiosa para ler a obra.
    Já Irmandade de Copra me chamou atenção. Vou ficar aguardando resenhas para saber se realmente vale a pena! ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Desta vez gostei de todos os lançamentos da editora!
    Vou aguardar resenhas para decidir se leio ou não.
    Ótimo post!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    adorie os lançamentos, mas o que mais me chamou atenção foi A Irmandade de Copras, muito bacana esse livro, pena que ele é muito caro, somos parceiro da editora mas não vamos receber material físico esse mês :(
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo *-----------*

    eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, o único lançamento que me despertou interesse e que combina bem com o que gosto de ler é o último A Irmandade de Copras, me pareceu ter uma pegada de ficção científica, gostei disso e espero não estar errada, vou aguardar alguma resenha para me decidir melhor.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria. Essa série do deputado parece ser interessante e lembra um pouco a série Scandal.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii,tudo bem?
    Olha, só me interessei por Irmandade das Copras, esse A Eva Mecânica não me deu nenhuma vontade de ler, para mim, é um livro machista, onde mulheres, apesar de máquinas, mas ainda são mulheres, podem fazer o que o homem quiser que ela faça, esse com certeza não é um livro para mim.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Eu achei bastante interessante o "A Eva Mecânica", e "A Irmandade", bom, espero poder ler todos algum dia! Adorei o post!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Embora não façam muito parte da minha zona de conforto Literária gostei das dicas! Vou ficar atenta para ler resenhas de algumas delas! Muito interessante!

    Abraços!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  11. Interessante essa Trilogia hot da autora Fernanda... Super me interessei! Adoro poder conhecer a escrita dos autores nacionais com o gênero erótico. É uma caixinha de surpresas hehehehe
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...