"A Teoria de Tudo" estreia nos cinemas de todo o Brasil


Nesta quinta feira (29/01) estreou no cinema a cinebiografia de Stephen Hawking.





Com boas indicações ao Oscar e algumas premiações já concretizadas, o filme A Teoria de Tudo estreou ontem nos cinemas nacionais.

O filme baseado no livro homônimo, conta um pouco da vida do astrofísico Hawking, incluindo suas primeiras teorias sobre o buraco negro e a progressão da doença de Lou Gehrig ainda na sua juventude, mas segundo algumas críticas, o foco do filme é a relação entre Hawking e sua primeira esposa, Jane Wide, visto que o livro foi escrito pela mesma. 


A cinebiografia foi bem recebida pela academia, mas será que obterá sucesso entre o grande público?...fica a dica de filme para o final de semana, você assistiu ontem?...então aproveite para deixar a sua opinião.








Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Que maravilhoosooo, queria muito assistir !

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sabia sobre o lançamento do filme, mas não que era baseado num livro, e muito menos que o livro foi escrito pela própria Jane!
    Estou ansioso para assistir agora, procurarei fazer o quanto antes. O livro vou ler conforme for minha experiência com o filme...

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tô louco pra assistir esse filme e acho que irei assistir amanhã com minha namorada! Amo o Hawking, até porque ele é uma inspiração de vida para todos né. <3
    Espero que ganhe vários oscar's! :3
    xoxo
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
  4. Assistir esse filme hoje nos cinemas, chorei do começo ao fim. ( sou uma manteiga derretida ) Um filme lindo, a fotografia do filme é belíssima. Eddie Redmayne foi um show de interpretação! Mereceu ter ganhado o Globo de ouro e estou torcendo para que ele ganhe o Oscar.

    Beijos!

    Cintia

    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu ainda n assisti, mas achei o trailer fantástico. pretendo ver em breve.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Já assisti esse filme, é ótimo, uma história de luta, garra, muita força de vontade e amor.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Eu mudaria o título do seu post porque aqui em Londrina nem sinal desse filme nos cinemas, aliás o único filme indicado a Melhor Filme do Oscar que chegou por essas bandas foi "O Jogo da Imitação" que é incrível. Tô bem curioso pra ver A Teoria de Tudo e acho que vou gostar bastante ou deteste bastante também, afinal criei expectativa quando fiz a besteira de assistir o trailer.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ivy, tudo bem???

    Eu estou com muita vontade de assistir o filme, mas só depois que eu ler o livro... eu ganhei de presente no amigo secreto e quero lê-lo... acho que tem uma história inspiradora a ser contada e quero conhecê-la... Xero!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ivy,

    Ainda não li o livro e quero muito assistir ao filme que tem recebido comentário positivos. Creio que deva ter muitas lições nele.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, ainda não tive a chance d eler o livro, mas pretendo ler em breve e talvez assista o filme antes *---*

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Para falar a verdade, esse filme ficaria entre minhas últimas opções se fosse ao cinema... mas tenho certeza que muita gente vai se interessar, a vida do cara tem fatos muito interessantes, deve ser bem legal acompanhar as teorias sobre o buraco negro, por exemplo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Ivy, ainda não fui assistir mas quero muito. A história me chamou muito a atenção e acredito que vale a pena conferir.

    Bjs, Glaucia.

    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não pedi o livro, já prometi pra minha colunista e agora vou ficar chupando dedo. O jeito é ir ao cinema mesmo. Fogo é que não tá passando nos perto da minha casa, só nos bairros mais "ricos", sabe? Baita preconceito!
    Me emocionei desde a primeira vez que vi o trailer, preciso conferir o filme completo.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para ver o filme el er o livro também. Essa sim é uma história de amor belissima e incrivel. Não vejo a hora de conferir.
    Bjs
    Aline Lima - Sempre Nerd
    https://alinenerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...