O Pequeno Príncipe ganha vida em animação

Bem, pessoal, eu sou o Fabiano, e este é o meu primeiro post neste blog. E, sendo o primeiro, gostaria de falar (ou escrever, melhor dizendo... aliás, escrevendo), sobre um clássico atemporal.

O ano de 2015 já é um marco para o cinema e para a literatura antes mesmo de começar. Isso porque o clássico "O Pequeno Príncipe", singela e genial obra de Antoine de Saint-Exupéry, ganhará uma animação.














Em 1974, o livro chegou a ser adaptado para as telas, com atores de verdade, mas o novo material promete emocionar multidões. Duvida? Então assista ao trailler aqui.

Com direção de Mark Osborne, de Kung Fu Panda, o pequeno filme chega aos cinemas em outubro de 2015. No trailer, é possível ouvir Lily Allen cantando uma versão de Somewhere Only We Know, música da banda Keane.

O Pequeno Príncipe foi publicado pela primeira vez nos EUA, em 1943, e à primeira vista parece um livro infantil, mas traz uma carga filosófica poderosíssima. Houve época em que toda miss dizia que o livro era o seu preferido (o que acabou até se tornando uma piada). Mas, para quem ainda não leu, acredite: ele é muito, mas muito mais profundo do que se pode imaginar. Não à toa, encanta geração após geração, e segue como ícone literário ainda agora.

Então, enquanto aguardamos o lançamento nos cinemas, que tal ler (ou reler) essa pequena grande obra? :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...