Resenha: Fiquei com seu Número

Quem gosta de Sophie Kinsella levanta a mão!!  \0/ \0/ \0/ \0/
Se você também gosta vai querer ler essa resenha, e se não conhece, acho que vai se interessar...


Fiquei Com Seu Número.
Sophie Kinsella


Editora: Record
Páginas: 464
Edição: 2012

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 




Quem curte o gênero chick-lit vai amar este livro. Como toda obra deste nicho literários tem alguns clichês e a leitura não é a grande lição de sua vida, não vai de maneira nenhuma mudar sua visão de mundo. Mas se você quer um pouco de humor e descontração. Eis a leitura certa. 
É um livro puramente de entretenimento, e garanto vai render boas risadas.

Poppy é a protagonista da trama. Ela está às vésperas de seu casamento quando perde seu anel de noivado, uma herança da família do noivo, Magnus. E como se a situação já não fosse complicada, Poppy tem seu celular roubado. E agora? Como será informada se alguém encontrar seu anel?Ainda tem a sogra, que chegará de viagem em algumas horas, não gostará nada desta notícia

Muitos problemas??? Então... é só o começo....rsrsrs. 

Poppys encontra um celular perdido e distribui o número para meio mundo na esperança de encontrar seu precioso objeto. É assim que conhece Sam. O dono do celular perdido. Mas nem pensar em fazer a devolução. Esse telefone agora é o único meio de contato para as pessoas que estão em busca de seu anel de noivado.

A escrita da autora é muito divertida, as situações em que a protagonista é exposta são hilariantes na medida certa. Emoção, suspense, e tensão amorosa surge em meio a tanta confusão. Aos poucos segredos vão sendo revelados, e a autora consegue manter o ritmo da trama até o final. Os personagens são bem construídos. Ao longo das páginas passamos a amar uns, odiar outros e ter um pé atrás com muitos. Se você estiver buscando leitura leve e descontraída essa é uma boa sugestão.







Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Geralmente não leio muito esses livros de humor, mas esse parece interessante. Beijos.

    Blogvirgulaeaspas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante, mas não tenho certeza se eu leria por não ser o genero que eu gosto. Bjss
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...